Passo-a-passo para uma boa inspeção utilizando o OnSafety

Passo-a-Passo inspeção

Compartilhe

Realizar a inspeção de forma manual é um processo lento e ineficiente. Aprenda como ganhar tempo fazendo sua inspeção com o OnSafety.

Ckecklist de inspeção

Depois de configurar seu projeto da forma que melhor atenda suas necessidades chegou a hora de ir a campo e realizar a inspeção pelo aplicativo do OnSafety.

Ao logar no aplicativo, seus projetos cadastrados serão carregados automaticamente, a partir desse ponto você pode começar a realizar a inspeção entrando nos setores e grupos:

[wm_row class=”text-center”]Setor Grupos do projeto[/wm_row]

Registro de evidências

Iniciando sua inspeção, em seu checklist é possível classificar cada item como NÃO APLICÁVEL, OK, INSUFICIENTE ou NÃO OK. Além disso é possível escrever observações (com transcrição de áudio), anexar fotos, gravações e documentos ao item inspecionado. Tudo isso servirá como evidência para a inspeção que ficará disponível nos relatórios do sistema:

Observação no checklist

Depois de realizar a inspeção é possível coletar a Assinatura do executor e do responsável pelo projeto:

[wm_row class=”text-center”]Assinatura do executor Assinatura [/wm_row]

E ainda se você possuir uma impressora portátil no modelo Leopardo A7, poderá imprimir o Relatório SST pelo próprio aplicativo, disponibilizando uma cópia para o seu cliente:

Menu impressões

Relatórios

Para ter acesso aos demais relatórios e funcionalidades no portal sistema.onsafety.com.br é preciso Exportar sua inspeção, que pode ser feita de 2 maneiras:

[wm_row class=”text-center”]Finalizar inspeção Exportação[/wm_row]

Depois que a inspeção foi exportada, enviamos o Relatório da Inspeção para seu e-mail e através do sistema.onsafety.com.br é possível emitir os demais Relatórios e Gráficos.