Logo OnSafety negativa

Aplicativo para segurança do trabalho

Conecte a SST da empresa com o eSocial

Use o módulo eSocial do Onsafety para monitorar a saúde do trabalhador, incluindo os Atestados de Saúde Ocupacional (ASO) e os Exames Complementares

Registre os trabalhadores

Cadastro de identificação dos Trabalhadores


Você ainda usa planilhas para controlar a saúde ocupacional? Com a Plataforma OnSafety será mais ágil gerenciar o prontuário clínico individual dos profissionais da empresa, conforme as exigências do eSocial e Norma Regulamentadora - NR 7.

Imprima relatórios dos locais inspecionados

Informações do Exame Médico Ocupacional


O OnSafety irá gerenciar para cada trabalhador a realização obrigatória dos exames médicos admissional, periódico, de retorno ao trabalho, de mudança de função e demissional. Os resultados clínicos subsidiam o índice de agravamento da saúde dos trabalhadores da empresa.

Registro do profissional responsável pelo treinamento

Atestado de Saúde Ocupacional


Use a tecnologia para controlar se o trabalhador está apto ou inapto para a função específica que vai exercer, exerce ou exerceu. Monitore a saúde dos trabalhadores e reduza os afastamentos por doenças profissionais.

Controle de documentos do treinamento

Avaliações Clínicas Complementares


Reduza afastamentos ou doenças profissionais pela exposição aos riscos. Outros indicadores biológicos podem ser utilizados para monitorar a saúde do trabalhador. Todas as informações serão armazenadas em um só lugar.

Monitore o desempenho da Segurança e Saúde do Trabalho

Registro de Exames Complementares


Com a tecnologia OnSafety será mais fácil solicitar e monitorar os resultados dos exames complementares previstos nos itens, Quadros e Anexos da NR 7 ou aqueles solicitados pela médicos.

Edite os itens inspecionados

​Informações Sobre os Médicos


As informações da saúde ocupacional estarão disponíveis para todos os médicos responsáveis por emitir o ASO e Responsável / Coordenador do PCMSO. Inclusive para aqueles que porventura sejam sucessores na avaliação do trabalhador.

Tenha as informações enviadas para o eSocial

Transmita as informações para o eSocial


O OnSafety transmitirá as informações de uma forma transparente para o eSocial, que após validar e verificar as informações, o recibo do envio do evento S-2220 - Monitoramento da Saúde do Trabalhador, será armazenado na Plataforma OnSafety.

Controle os documentos da saúde do trabalhador

Monitore a Saúde do Trabalhador


Use a tecnologia para avaliar a ocorrência ou agravamento de doenças profissionais, a partir dos exames médicos exigidos nas NR’s. Acesse todas as informações da saúde dos trabalhadores na Plataforma OnSafety e verifique o atendimento às exigências de envio para o eSocial.

Registro por profissional

Promova Ações para Mellhorar a Saúde do Trabalhador


Evite multas com a fiscalização do trabalho. Todas as áreas da empresa, contabilidade, engenharia, SESMT, recursos humanos, manutenção, produção podem acessar as informações da saúde do trabalhador e estabelecer ações preventivas.

Tenha sempre disponível todos relatórios das Inspeções da Segurança do Trabalho

Emita o Relatório Anual da Saúde Ocupacional


No relatório será possível visualizar estatísticas dos resultados considerados anormais por setores da empresa, a quantidade e natureza dos exames médicos, informações que subsidiarão o planejamento do PCMSO para o próximo ano.

Comunique todos os interessados

Cadastro de Identificação do Motorista


Evite acidentes de trabalho com os motoristas profissionais. O OnSafety também ajuda a controlar a saúde ocupacional dos seus motoristas profissionais.

Controle o Exame Toxicológico


O OnSafety irá manter informações atualizadas sobre os exames toxicológicos por motorista.

Registre o empregador e trabalhador

Emita Relatórios sobre a Saúde do Motorista Profissional


Acompanhe a saúde dos motoristas profissionais a partir dos exames realizados em um determinado período.

*Todos os exames periódicos ou pontuais de monitoramento biológico planejados no PCMSO devem ser obrigatoriamente enviados ao eSocial*

Ajuda