Controle de EPI

Cadastro de trabalhadores e Controle de EPI

O OnSafety permite ao usuário cadastrar os trabalhadores que integram seu projeto e fazer o controle de EPI, eles podem ser feitos pelo aplicativo e também pelo sistema.onsafety.com.br

  Menu Trabalhadores Cadastro de Trabalhadores

 Listagem Trabalhadores Cadastro Trabalhadores 

Preenchendo essas informações o cadastro dos trabalhadores está finalizado. A funcionalidade possibilita ao usuário controlar o número de pessoas que participam do seu projeto, sendo um requisito essencial para a Ficha de EPI.

Controle de EPI

Com o cadastro dos trabalhadores realizado é possível utilizar a funcionalidade do Controle de EPI: uma forma fácil e ágil de fazer o controle da situação dos equipamentos de seu projeto.

É possível cadastrar o Tipo de equipamento, Número de CA, Quantidade, Data de Entrega e Devolução do EPI, Motivo para Entrega e Recebimento.

 Listagem EPI EPI

Com essas informações é o usuário consegue inferir informações muito importantes como a rotatividade dos EPI’s, o motivo de trocas (nova entrega, substituição, perda ou dano) e colher as assinaturas do trabalhador na entrega e do responsável na devolução.

  Assinatura EPI

Relatório de EPI dos trabalhadores

Por meio deste cadastro é feito o controle dos EPI’s por trabalhador, mostrando qual a situação do equipamento. No relatório é possível ter o controle de quais EPI’s os trabalhadores utilizaram ou ainda estão utilizando.

 FICHA DE EPI   FICHA DE EPI

Clique no link para ver o relatório: Ficha de EPI

Comments:2

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.